Lance Cruzeiro se reúne com torcedores que protestaram na Toca da Raposa

Cruzeiro se reúne com torcedores que protestaram na Toca da Raposa

Cerca de 50 pessoas foam ao CT cruzeirense para cobrar uma reação do time na Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

Após um protesto de Integrantes de organizadas do Cruzeiro, neste sábado, 5 de setembro, na Toca da Raposa II, cobrando os jogadores pela campanha na Série B, membros da Raposa, receberam os manifestantes para uma reunião.

A reunião teve até a presença do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que apareceu em uma foto divulgada pelas organizadas. A conversa também teve a presença do diretor de futebol Ricardo Drubscky, Deivid, diretor técnico e do do supervisor administrativo, Benecy Queiroz.

-Cobramos a postura do time que está em campo, jogadores e comissão técnica-diz uma parte do comunicado emitido pelas organizadas que foi repassado aos jogadores.

Em imagens veiculadas nas redes sociais, os manifestantes pararam carros de vários jogadores e exigiram a reação na Série B. Foram cerca de 50 pessoas se manifestando no CT cruzeirense.

O Cruzeiro é o 16º colocado na segunda divisão com quatro pontos em sete jogos. O time azul não vence há quatro rodadas (duas derrotas e dois empates). A desejada reação pode iniciar nesta segunda-feira, 7 de setembro, às 20h, contra o CRB, o Mineirão, pela oitava rodada da competição.

Últimas