Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro se aproxima de Rodrigo Pastana para a diretoria de futebol

O dirigente, atualmente no CSA, pode comandar o departamento na Raposa, O seu nome gera debates acalorados entre os torcedores 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro está bem perto de anunciar o novo diretor de futebol do clube após a saída de André Mazzuco, que foi para o Santos. A Raposa negocia com Rodrigo Pastana, que atualmente trabalha no CSA.

Pastana virou nome forte no time mineiro após a recusa de Alexandre Mattos, que disse ter outros projetos em mente, por isso não assumiria o clube azul. As tratativas entre o executivo e o time celeste avançaram, mesmo com críticas de torcedores nas redes sociais quanto a vinda de Rodrigo.

O dirigente está no perfil financeiro e técnico para trabalhar com a Raposa na gestão do elenco do futebol profissional. Não é a primeira vez que Rodrigo Pastana está no radar celeste. Em 2019 ele recebeu uma sondagem, mas não houve um acordo na época.

As conversas entre Pastana e Cruzeiro podem ter se intensificado porque o time mineiro negocia com o CSA a cessão do meia Marcinho, que não tem tido espaço com Felipe Conceição e deve deixar o clube em breve. A Raposa não comenta sobre negociações ainda não concluídas e não se pronunciou sobre Rodrigo Pastana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.