Cruzeiro retoma interesse pelo volante Foguinho, do Criciúma

A Raposa tenta sua contratação desde o início do ano, mas recebeu alguns "nãos" do time catarinense. Os mineiros querem adquirir o jogador em definitivo

Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro voltou “à carga” para contratar o volante Foguinho, que pertence ao Criciúma. O time mineiro quer o jogador em definitivo, mas há um problema a ser resolvido. Um débito de R$ 250 mil da Raposa com o Tigre pela compra do lateral-direito Ezequiel, em 2016.

A dívida tem dificultado as conversas entre mineiros e catarinenses, pois o Ezequiel também está cobrando do clube azul salários e direitos atrasados.

O Cruzeiro tenta contratar Foguinho desde o início do ano , recebendo diversas negativas por parte do Criciúma. Com o agravante da dívida com ainda tem com o clube, aliado ao desejo do Tigre manter o jogador, as negociações estão andando em ritmo lento.

Em contato com a reportagem, o superintendente do Criciúma, Sérgio Lopes, admitiu também as conversas com a Raposa e disse que deseja uma compensação do Cruzeiro para liberar o atleta.

Guilherme Seefeldt Krolow, o Foguinho, de 27 anos, tem passagem celebrada pelo torcedor do Criciúma. Na equipe catarinenses, fez e o seu contrato é até o fim de 2020. O Tigre deseja um valor considerado bom para o clube, aí sim aceitando liberá-lo.

O desejo pelo dinheiro é para ajudar na montagem do elenco de 2020 que irá jogar a Série C. O Criciúma foi rebaixado em 2019 após campanha ruim na Série B.


O time azul tem no momento quatro volante à sua disposição: Adriano, Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho.