Cruzeiro quita mês de março e reduz débito com elenco e funcionários

A Raposa confirmou o pagamento de uma folha de atletas e trabalhadores do clube e promete quitar o mês de abril até a próxima semana

Lance

Lance

Lance

A semana do Cruzeiro terminará mais serena. Após quitar o pagamento de R$ 11 milhões com o Zorya, da Ucrânia, pela compra de Willian, em 2014, a Raposa evitou a perda de mais seis pontos e dará um pouco de paz ao seu torcedor. Outra boa notícia é o clube quitou os salários de março ao elenco de jogadores, faltando apenas uma folha, de abril, para ser depositada. .

Os demais funcionários também tiveram a notícia do recebimento dos vencimentos conforme informou o novo presidente do clube, Sérgio Rodrigues.

-Uma das melhores novidades, queria informar com muita satisfação, embora nossa posse só seja em 1º de junho, a gente chegou aqui no Cruzeiro sabendo da dificuldade dos salários atrasados. Duas folhas dos atletas e uma folha dos funcionários. A gente já fez o contato com os atletas do clube, que já receberam a folha de março. Só existe uma folha em atraso e estamos trabalhando para quitar ela na semana que vem. E ainda muito bem pagamos a folha do administrativo do Cruzeiro. Hoje os funcionários não têm salário em aberto-disse Sérgio Rodrigues.

Outra pendência interna, o salário da equipe feminina também foi acertada, além dos jovens da base, que tiveram depósitos em suas contas.


Com os acertos, o novo mandatário da Raposa assumirá o posto de presidente da Raposa no dia dia 1º de junho, de forma mais tranquila, com menos pressão quanto aos atrasos salariais.