Lance Cruzeiro quer interromper bom retrospecto do CRB como mandante na Série B

Cruzeiro quer interromper bom retrospecto do CRB como mandante na Série B

Melhor visitante da competição, time celeste quer outra vitória longe de Belo Horizonte, para ficar mais próximo do acesso

Lance
Lance

Lance

Lance

No próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Cruzeiro visita o CRB, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória celeste pode significar, praticamente, o acesso matemático da Raposa, que chegaria aos 65 pontos.

Entretanto, a missão estrelada não será nada fácil. Isso porque o CRB, não perde na condição de mandante desde o dia 27 de abril, quando foi derrotado pelo Náutico, por 2 a 1. De lá para cá, são 13 jogos, com seis vitórias regatianas e sete empates.

Apesar das adversidades, o técnico Paulo Pezzolano, da Raposa, prometeu uma equipe intensa, que jogará para dominar a partida, mesmo fora de casa.

- O CRB não perde em casa desde 27 de abril, que foi contra o Náutico. Foi o único jogo que perdeu em casa. Sabemos que é um jogo de visita, contra um rival que vem crescendo. Temos que tentar que o jogo dependa do que nós fazemos, não daquilo que o rival faz. - declarou.

Últimas