Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro pode ser o primeiro time a vencer todos os adversários na Série B

Clube celeste terá que ganhar de Vasco, Ituano, Guarani e CSA para conseguir o feito

Lance|

Lance
Lance Lance

Com uma das melhores campanhas da história da Série B, o Cruzeiro tenta alcançar um feito inédito na competição: ganhar de todos os adversários possíveis no campeonato. Para isso, a Raposa precisará vencer o Vasco, Ituano, Guarani e CSA até o fim do torneio. O próprio Cruzeiro conseguiu a mesma marca na Série A de 2013.

O primeiro adversário da lista do Cruzeiro é o Vasco, já na próxima rodada. Além de manter a busca pela marca, o time celeste estará matematicamente classificado para a Série A caso vença o rival carioca, e também se aproximará ainda mais do título da segunda divisão.

Além do Vasco, o Cruzeiro terá que vencer o Ituano, o Guarani e o CSA para alcançar o feito inédito. O time mineiro será mandante em todos os confrontos, fator que pesa muito para a possível conquista, já que a Raposa tem um aproveitamento altíssimo jogando dentro de casa, com 13 vitórias e dois empates em quinze jogos.

O Cruzeiro é a única equipe que alcançou o mesmo feito na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2013, o time mineiro bateu todos os adversários da competição pelo menos uma vez, e conquistou o título ao final da temporada.

O Cruzeiro enfrentará o Vasco no próximo dia 28, enquanto que tem data marcada para o confronto com o CRB para 4 de outubro, contra o Guarani para 22 de outubro e contra o CSA para o dia 29 de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.