Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro pede doação via 'CruPix' aos torcedores após vitória na Série B e 'comove' o 'pior time do mundo'

Sem poder contar com a bilheteria dos jogos durante a pandemia, a Raposa vem buscando alternativas para gerar receitas

Lance|

Lance
Lance Lance

Se vida não está fácil para o Cruzeiro financeiramente, nada melhor do que uma vitória pela série B, diante da Ponte Preta, para pedir a colaboração de sua torcida apaixonada via 'CruPix', a chave pix da Raposa. Com isso, muitos rivais aproveitaram para tripudir, entre eles o íbis, pior time do mundo, que recentemente fechou o maior patrocínio de sua história.

+Veja a classificação da Série B

Na postagem feita pelo clube mineiro, o perfil íbis Mania, dos pernambucanos aproveitou para mostrar que se 'comoveu' e fez uma doação ao Cruzeiro: 'Feito', postou o pior time do mundo.

Sem poder contar com a bilheteria dos jogos, a Raposa vem buscando alternativas para gerar receitas. Após o “Cruzeiro Centavos”, o clube celeste criou recentemente o “CruPix”.

A partir das doações feitas através da chave pix@cruzeiro.com.br, o Cruzeiro quer ajuda para quitar os vencimentos que ainda estão em aberto e destinar os recursos excedentes para o pagamento das próximas folhas salariais. Além disso, sempre que alguma folha salarial for quitada com o dinheiro recebido, o clube também informará aos seus torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.