Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro oficializa a contratação do goleiro Anderson, ex-Furacão

O jogador assina contrato com a equipe estrelada  por duas temporadas

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro confirmou oficialmente, a contratação do goleiro Anderson, de 24 anos, que deixou o o Athlético-PR para assinas contrato por duas temporadas com o time azul.

O arqueiro foi um dos primeiros nomes a acertar com a Raposa para 2023, mas ele só pôde ser anunciado em janeiro, já que a equipe paranaense não o liberou, pois seu vínculo se encerraria no fim de 2022.

Por isso, o novo goleiro do time mineiro só chegou a Belo Horizonte semana, para realizar exames médicos e assinar contrato. Anderson chegou ao clube para ser o substituto imediato de Rafael Cabral.

- Vamos lá, porque o ano é muito longo. Se Deus quiser, vamos ter muitas conquistas. Todo jogador sonha em chegar a um clube gigante como o Cruzeiro. Já joguei no Mineirão contra o Cruzeiro, sei da força que a torcida tem aqui dentro. É muito gratificante estar do lado-disse o jogador nas redes sociais.

Publicidade

Anderson estava na reserva de Bento no Athletico-PR e fez 13 jogos na temporada passada com a camisa do Furacão.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, mas só teve chances no profissional no Santa Cruz e Athletico, ao ser emprestado pelo time paulista nas duas oportunidades, chegando a 80 jogos como profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.