Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro não confirma, mas já teria planos para abandonar projeto do novo mascote

Repercussão negativa e pressão da torcida foram fatores fundamentais para possível decisão do clube celeste

Lance|

Lance
Lance Lance

Após repercussão negativa dos novos visuais dos mascotes, o Cruzeiro já teria planos para não caminhar com o projeto. Quem confirma são as torcidas organizadas do clube, que afirmam ter participado de uma reunião com representantes da diretoria, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa I.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Torcida Fanáti-Cruz (TFC), uma das principais organizadas do Cruzeiro, afirmou que teve uma conversa com o diretor de operações Enrico Ambrogini para reivindicar a volta do antigo mascote. Segundo o comunicado, o clube já prepara um pedido de desculpas pelo "desrespeito" com o torcedor e não seguirá com o projeto.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Ainda de acordo com a nota, foram discutidas pautas como contratações da próxima janela de transferências e desempenho do time, que vem abaixo do esperado. O Cruzeiro ainda afirmou, para as torcidas organizadas, que não será nenhuma mudança no escudo do clube.

De maneira oficial, o Cruzeiro só voltará a campo na semana do dia 11 de abril, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Entretanto, antes disso, a Raposa fará um amistoso contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.