Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro mostra marca em perna de jogador e ironiza atuação de árbitro

Paulo Pezzolano reforçou as críticas após o empate com o Ituano no Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O empate do Cruzeiro em 1 a 1 contra o Ituano, nesta quarta-feira, rendeu reclamações do time celeste com a arbitragem. Em suas redes sociais, a Raposa publicou uma foto da canela do meio-campista Filipe Machado, ironizando a aplicação apenas do cartão amarelo. Na entrevista pós-jogo, o técnico Paulo Pezzolano criticou a arbitragem.

Machado sofreu a falta na reta final do primeiro tempo. Caíque, do Ituano, atingiu a canela do jogador cruzeirense com as travas da chuteira. O VAR chegou a chamar o juiz para conferir o lance, mas Marielson Alves Silva preferiu manter apenas o amarelo.

Filipe Machado ainda foi expulso na segunda etapa da partida. Ele cometeu falta forte, recebeu amarelo e reclamou muito com a arbitragem, o que ocasionou a sua expulsão. Marielson registrou, em súmula, que a expulsão foi por conta das reclamações.

Em entrevista pós-jogo, o técnico Paulo Pezzolano reclamou da atuação da arbitragem e expresosu que o juiz Marielson Alves estava "perdido" na partida.

Publicidade

- É difícil. O árbitro estava perdido. Empatamos duas vezes no Mineirão com o mesmo árbitro, muita coincidência, né? - disse o técnico.

Apesar do empate, a torcida do Cruzeiro teve motivos de sobra para comemorar no Mineirão. Com o acesso para a primeira divisão e o título da Série B já conquistado, o time de Paulo Pezzolano disputa o restante do torneio com o intuito de quebrar novos recordes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.