Cruzeiro mantém a posição de não ceder Dedé para o Flamengo
Itair Machado revelou que o clube carioca fez uma proposta pelo jogador há 15 dias, que foi recusada pela diretoria celeste
Lance|Do R7
O Cruzeiro tem sido um dos clubes brasileiros mais assediados nesta janela de transferências. Além do Grêmio querendo Thiago Neves, o Flamengo voltou à carga para ter o zagueiro Dedé. O Rubro Negro já tinha feito uma oferta milionária pelo jogador da Raposa, prontamente recusada pelos mineiros.
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, revelou que duas semanas atrás recebeu nova proposta por Dedé, mas novamente recusada pelo clube celeste.
- Essa situação do Flamengo tem mais de 15 dias. Ela vazou de novo porque o Abel Braga falou sobre o Dedé. Mas o Cruzeiro já deixou claro que não vende o jogador- disse Itair Machado
O ex-jogador Magrão, empresário de Dedé, disse que houve um contato com o zagueiro, mas nada que pudesse ser considerado uma proposta oficial. Foi apenas uma consulta.
- Existe a consulta, existe o interesse. Os clubes se falaram, mas nada além disso – disse Magrão.
O ano de Dedé foi muito bom com o retorno à boa forma após várias lesões sérias e lembrado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite em amistosos e até na pré-lista da Copa do Mundo da Rússia.
Dedé renovou com o Cruzeiro até 2021 e é considerado peça-chave para o elenco estrelado em 2019.