Cruzeiro libera Dedé por 30 dias para terminar recuperação física

Os agentes do jogador se reuniram com a diretoria celeste e acordaram que o zagueiro concluísse seu tratamento no Rio de Janeiro

Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro colocou “panos quentes” na polêmica ausência do zagueiro Dedé do clube, adiando a resolução final do futuro do jogador, que está em pequeno litígio com a Raposa, já que não deve permanecer no clube em 2020.

O time mineiro liberou Dedé por 30 dias, em um acordo costurado por seus agentes com a diretoria celeste. A versão oficial é que o jogador terminará sua recuperação física no Rio de Janeiro.

Dedé foi localizado em Volta Redonda, na semana passada, como havia publicado a reportagem do LANCE!.O defensor era esperado na Toca da Raposa, mas não retornou ao clube, gerando um incômodo na diretoria estrelada.

O jogador não aceitou a política de readequação salarial do Cruzeiro e foi liberado para acertar buscar outros clubes, mas o negócio com o futebol chinês fracassou e a indefinição sobre seu futuro se mantém.

O zagueiro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada em novembro do ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele ficou de fora dos últimos duelos da Raposa na competição, mas não esteve em campo no dia do rebaixamento azul para a Segunda Divisão.