Lance Cruzeiro lembra Paralamas no anúncio de Mateus Vital: 'Que união feliz'

Cruzeiro lembra Paralamas no anúncio de Mateus Vital: 'Que união feliz'

Meio-campista chega para a Raposa para contrato de três temporadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Para confirmar a contratação de Mateus Vital, que estava no Corinthians, em suas redes sociais, o Cruzeiro brincou com a música dos Paralamas do Sucesso, 'Vital e sua moto'.

- Mas Vital fechou com a gente e passou a se sentir total. Vital e o Cruzeiro, mas que união feliz -, postou a Raposa para anunciar a contratação.

Vital chega para o Cruzeiro para contrato de três anos. Cruzeiro e Corinthians chegaram a um acordo de forma definitiva, no entanto, o Timão vai ficar com a maior parte do percentual a ser dividido entre as equipes.

Curiosamente, Vital está no radar de Ronaldo Fenômeno há algum tempo. O Valladolid, da Espanha, clube que também pertence ao ex-jogador, já tentou a contratação do meio-campista. Inclusive foi justamente isso que motivou o atleta a assinar com o Cruzeiro, sabendo que agora tem uma porta mais fácil para chegar ao futebol europeu.

Vital surgiu no Vasco, em 2017. Em 2018 ele se transferiu para o Corinthians, por R$ 8 milhões. No Timão, no entanto, não teve o sucesso esperado.

Últimas