Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cruzeiro: lateral-esquerdo Marlon também não será negociado

Jogador se reuniu com diretoria e vai continuar na Toca da Raposa.

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

O lateral-esquerdo Marlon não será negociado pelo Cruzeiro. Assim como no caso do lateral-direito William, a decisão foi tomada pela diretoria do clube nesta terça-feira (25). Houve reunião dos dirigentes com o jogador, em particular, na Toca da Raposa, depois que o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, fez cobrança geral ao grupo, por causa do desempenho ruim da equipe no Campeonato Mineiro.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Cruzeiro

Os fatos recentes envolvendo Marlon foram discutidos na reunião, como o momento atual do jogador em 2025 e o interesse de outros clubes na contratação do lateral. Após a temporada passada, São Paulo e Grêmio chegaram a manifestar interesse em Marlon. Mais recentemente, o RB Bragantino também fez consulta pelo jogador.

Na segunda-feira (24), Marlon foi alvo de protestos de torcedores do Cruzeiro, que penduraram um manequim com a camisa do lateral num viaduto de Belo Horizonte – o lateral William e o meia Matheus Pereira também estavam representados na manifestação da torcida celeste.


As críticas de torcedores da Raposa eram motivadas pela cobrança de pênalti de Marlon no segundo jogo contra o América, pela semifinal do Campeonato Mineiro, sábado (22), no Independência – ele chutou para fora, e o Cruzeiro perdeu por 4 a 2, sendo eliminado do Estadual.

➡️Cruzeiro não libera o lateral William para o Internacional


O contrato de Marlon com o Cruzeiro vai até o fim de 2026. O jogador chegou ao clube em 2023 e disputou 101 jogos, com quatro gols. Depois de terminar a temporada em alta, Marlon perdeu a condição de titular para Kaiki. Em 2025, Marlon atuou em sete partidas.

Dono da SAF do Cruzeiro faz cobrança na Toca da Raposa

Na reapresentação dos jogadores do Cruzeiro após a eliminação no Campeonato Mineiro, na terça-feira (25), o dono da SAF do clube, Pedro Lourenço, esteve na Toca da Raposa e se reuniu com o grupo. O dirigente demonstrou a insatisfação com a campanha da equipe neste início de temporada e avisou que só ficará no Cruzeiro quem quiser. Mas, para sair, o jogador terá de apresentar uma boa proposta financeira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.