Lance Cruzeiro fará festa ao vivo no Mineirão para celebrar os 100 anos

Cruzeiro fará festa ao vivo no Mineirão para celebrar os 100 anos

Será feita transmissão do estádio às 19h21, em ação que terá presença de ídolos históricos, com protocolos contra a covid-19

Lance
  • Lance | por Lance

Cruzeiro acumulou oito títulos na década

Cruzeiro acumulou oito títulos na década

Lance! Galerias

O Cruzeiro comemora neste sábado, 2 de janeiro, seus 100 anos de fundação. E para marcar a data, o clube realizará um evento especial sobre o Centenário no Mineirão, a partir das 19h21 (em referência ao ano de fundação), com a presença de grandes ídolos, atletas e outras atrações. Em função das medidas de proteção à covid-19, o número de pessoas no local será extremamente limitado, com distanciamento, uso obrigatório de máscara e outras ações de prevenção.

Veja também: Alguns gols que marcaram a carreira do fenômeno Ronaldo

-O objetivo era fazermos uma grande festa para a torcida, com o Mineirão lotado, mas infelizmente isso não é possível por causa do momento de pandemia. Estamos passando por uma fase difícil, mas a história do clube é muito especial, com uma trajetória de grandes conquistas e glórias, e o amor da torcida e orgulho em ser Cruzeiro é imensurável. O centenário é um momento único e queremos comemorar este dia importante com todos os cruzeirenses. Já que não podemos levá-los ao Mineirão, vamos levá-lo até os torcedores através da internet- disse Edson Potsch, vice-presidente e superintendente de marketing do Cruzeiro.

-A gente faz um convite para que, neste dia especial, toda a nossa torcida vista a camisa do Cruzeiro, pois independentemente do momento, o Cruzeiro foi e será gigante, e as múltiplas taças dos campeonatos mais importantes do Brasil, em Minas Gerais só se encontram na Toca- completou o dirigente.

Ao longo do dia 2 de janeiro também estão previstas outras ações por vários pontos da capital mineira com a presença dos mascotes oficiais, distribuição de brindes e arrecadação de alimentos para causas sociais. Para acompanhar a transmissão, basta acessar a página do clube no YouTube.

Corinthians foi o time que mais gastou dinheiro na década. Veja lista

Últimas