Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro estuda estádio para 2023 e garante que decisão será para longo prazo

Raposa tem conversas com Minas Arena, empresa que administra o Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro estuda opções para mandar seus jogos na temporada 2023. O CEO da Raposa, Gabriel Lima, garantiu que a diretoria da SAF faz planos e estuda qual a melhor opção. No entanto, ele explicou que a decisão será para 2023 inteiro e quer uma definição para longo prazo.

- Não definimos ainda qual estádio vamos jogar ao longo de 2023. Temos negociações abertas com a Minas Arena para atuar no Mineirão. Queremos uma definição a longo prazo, não quero ficar pensando onde vou jogar o próximo jogo. As negociações estão neste sentido e a decisão será para o ano de 2023. A nossa ideia é jogar em um estádio o ano inteiro - disse Lima em entrevista à Rádio Itatiaia.

Cruzeiro e Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, conversam há algum tempo. Algumas divergências em contrato ainda são apontadas, mas caminham para ser resolvidas.

Uma opção para o futuro é o Estádio do Cruzeiro, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Tudo começou em junho de 2022, quando Vittorio Medioli, prefeito da cidade, enviou uma carta manifestando desejo de ter uma parceria com a Raposa.

- A construção do Estádio está na mesa ainda, mas é uma decisão que envolve investimento a longo prazo e planejamento da própria cidade. Está na pauta, mas não tomamos nenhuma decisão neste sentido. Temos alguns projetos prioritários como a definição de Estádio. No primeiro semestre de 2023 teremos uma decisão tomada neste sentido - concluiu Gabriel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.