Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro empresta jovem goleiro para o Atlético-GO

Denivys, de 21 anos, que estava no Athletic, vai defender o Dragão por uma temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro acertou a ida do goleiro Denivys, de 21 anos, para o Atlético-GO. O jovem goleiro vai defender o Dragão por uma temporada, com a possibilidade de ampliação do acordo. O time celeste vai manter parte dos direitos econômicos do jogador, que foi revelado na base estrelada.

Antes de jogar no Atlético, Denivys estava emprestado ao Athletic, de São João Del Rei para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele não entrou nos planos do técnico Pepa no Cruzeiro, com quem tinha vínculo até o fim do ano. O arqueiro já apareceu no BID, da CBF e poderá atuar de imediato pelo time goiano na Série B do Brasileiro.

O negócio foi feito às pressas para o Cruzeiro não perder o atleta em definitivo, já que ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir deste mês. A Raposa ainda tera 20% dos direitos do goleiro, que ficará com o restante .

Denivys é cria da Toca da Raposa. Ele foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e passou a integrar o elenco profissional no início deste ano. Ele fez a sua estreia na primeira rodada do Campeonato Mineiro, quando Rafael Cabral ainda não havia sido inscrito, e atuou em mais um duelo da primeira fase do Estadual.

Pelo Athletic, ele tinha contrato até julho de 2023, mas chegou um acordo para a rescisão de empréstimo antecipada. Por lá, fez sete jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.