Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro e Grêmio estão perto de acordo para o tricolor ficar de vez com o lateral-direito Orejuela

O jogador está emprestado pela Raposa desde o início do ano e os gaúchos querem continuar contando com o seu futebol 

Lance|

Lance
Lance Lance

Cruzeiro e Grêmio se aproximam de um acordo para o Tricolor Gaúcho ter em definitivo o lateral-direito Orejuela, emprestado pelos mineiros desde o início do ano.

A Raposa deverá reduzir o valor dos direitos do jogador, além de parcelar, a partir de 2021, a compra do atleta colombiano, de 23 anos, que se destacou no time azul em 2019, foi comprado e repassado ao Grêmio para se valorizar.

O valor original pedido pelo Cruzeiro era de R$ 21 milhões, mas um “desconto” deve ser dado ao time gremista para que a equipe celeste receba mais rapidamente o montante, fazendo caixa para a temporada do ano que vem. Orejuela tem sido titular no Grêmio, em revezamento com Victor Ferraz.

Outra situação que pode colaborar para o acerto é o interesse do Cruzeiro em manter no elenco até o fim da Série B o volante Filipe Machado, que veio para Minas na transação envolvendo Orejuela.

O contrato do jogador termina no fim de dezembro, mas o campeonato irá até o término de janeiro e Machado tem sido peça importante no esquema de Felipão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.