Lance Cruzeiro e fornecedora lançam novos uniformes no dia do goleiro

Cruzeiro e fornecedora lançam novos uniformes no dia do goleiro

A Adidas apresentou as peças para os arqueiros, fazendo alusão ao centenário d Raposa, que está sendo celebrado este ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro construiu sua trajetória vitoriosa dentro de campo com a habilidade e expertise de centenas de goleiros que vestiram a camisa estrelada nestes 100 anos de existência. Entre os nomes estão goleiros inesquecíveis como Geraldo II, arqueiro mais atuante do Palestra Itália, Paulo César Borges, Dida e Gomes, além dos defensores que hoje protegem a meta celeste, como Fábio, recordista de jogos pelo masculino, e Mary Camilo, que vem deixando seu nome marcado na equipe feminina.

E como forma de homenagear esses grandes ídolos e destacar o ano do Centenário do Clube, o Cruzeiro apresenta nesta segunda-feira, Dia do Goleiro, a camisa oficial dos arqueiros cinco estrelas para 2021. O manto, produzido em parceria com a adidas, faz referência ao primeiro escudo do Palestra Itália, trazendo o vermelho como cor predominante e o verde, localizado na gola e na parte lateral do manto.

Ao longo do novo material, estão presentes grafismos estilizados e as cinco estrelas na cor branca, mesmo tom das listras da adidas presente nos ombros.

Para o ensaio oficial de divulgação da camisa, o Cruzeiro e a adidas convidaram os goleiros que atualmente são os responsáveis por defender as cores e a história do Gigante. Estrelam a campanha Fábio, Lucas França, Vitor Eudes e Vinícius, do plantel profissional masculino, Mary Camilo, das Cabulosas, e Denivys, do time sub-20 cruzeirense.

A nova camisa de goleiros do Cruzeiro já está disponível nas lojas oficiais da Raposa, lojas adidas, ShopCruzeiro e adidas.com.br por R$ 279,99.

As novas camisas de goleiro também serão utilizadas pelas arqueiras do time feminino

As novas camisas de goleiro também serão utilizadas pelas arqueiras do time feminino

Lance

As novas camisas de goleiro também serão utilizadas pelas arqueiras do time feminino-(Igor Sales/Cruzeiro)

Últimas