Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro e Cerro Porteño abrem negociações por Eduardo Brock

Zagueiro tem contrato com a Raposa até maio de 2023, mas já teria acerto encaminhado com o clube paraguaio

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Eduardo Brock está perto de deixar o Cruzeiro e ir rumo ao Paraguai, para jogar no Cerro Porteño. Pelo menos é isso que diz uma informação inicialmente divulgada pelo jornalista Pedro Torres. A intenção do clube paraguaio, inclusive, é a assinatura de um contrato em definitivo.

Para que isso se concretize, é preciso que Brock esteja livre no mercado. O jogador, no entanto, tem contrato com o clube mineiro até maio de 2023, e é uma peça importante no esquema de Paulo Pezzolano. Uma liberação imediata só viria após um acordo entre brasileiros e paraguaios.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

No entanto, a imprensa paraguaia já coloca o acerto como encaminhado. Brock viajaria ao país vizinho neste fim de semana, para assinatura de contrato por duas temporadas. Em contato com os agentes do atleta, a equipe Valinor Conteúdo não obteve resposta.

Zagueiro e capitão do Cruzeiro, Eduardo Brock é um dos poucos remanescentes do título da Série B, na temporada passada. Com a camisa estrelada, o zagueiro tem 85 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.