Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro contrata goleiro do Athletico, Jorginho na mira de gigante espanhol… o Dia do Mercado!

Lance|

Cruzeiro contrata goleiro do Athletico, Jorginho na mira de gigante espanhol... tudo isso e muito no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (10)!
Cruzeiro contrata goleiro do Athletico, Jorginho na mira de gigante espanhol... tudo isso e muito no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (10)! Cruzeiro contrata goleiro do Athletico, Jorginho na mira de gigante espanhol... tudo isso e muito no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (10)!
FECHADO - O atacante Antoine Griezmann assinou contrato com o Atlético de Madrid até 2026. O clube colchonero anunciou nesta segunda-feira que entrou em um acordo com o Barcelona pela contratação definitiva do campeão do mundo.
FECHADO - O atacante Antoine Griezmann assinou contrato com o Atlético de Madrid até 2026. O clube colchonero anunciou nesta segunda-feira que entrou em um acordo com o Barcelona pela contratação definitiva do campeão do mundo. FECHADO - O atacante Antoine Griezmann assinou contrato com o Atlético de Madrid até 2026. O clube colchonero anunciou nesta segunda-feira que entrou em um acordo com o Barcelona pela contratação definitiva do campeão do mundo.
FECHADO - Ex-Portuguesa, o lateral e volante Renan buscou novos ares na temporada e virou reforço do FC Casale Dilettanistica, clube da quarta divisão da Itália.
FECHADO - Ex-Portuguesa, o lateral e volante Renan buscou novos ares na temporada e virou reforço do FC Casale Dilettanistica, clube da quarta divisão da Itália. FECHADO - Ex-Portuguesa, o lateral e volante Renan buscou novos ares na temporada e virou reforço do FC Casale Dilettanistica, clube da quarta divisão da Itália.
FECHADO - O Cruzeiro chegou a um acordo com Anderson, goleiro reserva do Athletico-PR, para ser um dos reforços para 2023. A informação foi antecipada pelo Goal e confirmada pelo LANCE!/Valinor Conteúdo. O arqueiro chegará sem custos e deve assinar até o fim de 2024.
FECHADO - O Cruzeiro chegou a um acordo com Anderson, goleiro reserva do Athletico-PR, para ser um dos reforços para 2023. A informação foi antecipada pelo Goal e confirmada pelo LANCE!/Valinor Conteúdo. O arqueiro chegará sem custos e deve assinar até... FECHADO - O Cruzeiro chegou a um acordo com Anderson, goleiro reserva do Athletico-PR, para ser um dos reforços para 2023. A informação foi antecipada pelo Goal e confirmada pelo LANCE!/Valinor Conteúdo. O arqueiro chegará sem custos e deve assinar até o fim de 2024.
ESQUENTOU - O Barcelona está interessado na contratação do meia Daniel Ruiz, do Millionários, da Colômbia. Segundo o jornal catalão
ESQUENTOU - O Barcelona está interessado na contratação do meia Daniel Ruiz, do Millionários, da Colômbia. Segundo o jornal catalão ESQUENTOU - O Barcelona está interessado na contratação do meia Daniel Ruiz, do Millionários, da Colômbia. Segundo o jornal catalão
ESQUENTOU - O Real Madrid já se planeja para o mercado de transferências de inverno e quer mais um jogador jovem para poder reforçar o seu elenco. Segundo o site britânico
ESQUENTOU - O Real Madrid já se planeja para o mercado de transferências de inverno e quer mais um jogador jovem para poder reforçar o seu elenco. Segundo o site britânico ESQUENTOU - O Real Madrid já se planeja para o mercado de transferências de inverno e quer mais um jogador jovem para poder reforçar o seu elenco. Segundo o site britânico
ESQUENTOU - O Barcelona já analisa o mercado para o próximo ano. O clube teria se reunido com o agente de Jorginho, do Chelsea, para conversar sobre o futuro do meia, segundo o portal ‘Tuttomercato’. O jogador de 30 anos encerra seu contrato com os Blues ao fim desta temporada.
ESQUENTOU - O Barcelona já analisa o mercado para o próximo ano. O clube teria se reunido com o agente de Jorginho, do Chelsea, para conversar sobre o futuro do meia, segundo o portal ‘Tuttomercato’. O jogador de 30 anos encerra seu contrato com os Blu... ESQUENTOU - O Barcelona já analisa o mercado para o próximo ano. O clube teria se reunido com o agente de Jorginho, do Chelsea, para conversar sobre o futuro do meia, segundo o portal ‘Tuttomercato’. O jogador de 30 anos encerra seu contrato com os Blues ao fim desta temporada.
ESFRIOU - O Arsenal já iniciou conversas para renovar o contrato do atacante Gabriel Martinellil. Entretanto, segundo o
ESFRIOU - O Arsenal já iniciou conversas para renovar o contrato do atacante Gabriel Martinellil. Entretanto, segundo o ESFRIOU - O Arsenal já iniciou conversas para renovar o contrato do atacante Gabriel Martinellil. Entretanto, segundo o
ESFRIOU - O volante Willian Oliveira revelou que tem futuro incerto no Cruzeiro:
ESFRIOU - O volante Willian Oliveira revelou que tem futuro incerto no Cruzeiro: ESFRIOU - O volante Willian Oliveira revelou que tem futuro incerto no Cruzeiro:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.