Lance Cruzeiro confirma saída de Matheus Bidu; destino deve ser o Corinthians

Cruzeiro confirma saída de Matheus Bidu; destino deve ser o Corinthians

Jogador pertence ao Guarani e o time mineiro não conseguiu adquirir o atleta

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro utilizou suas redes sociais na tarde desse sábado (3/12) para se despedir do lateral-esquerdo Matheus Bidu. O jogador pertence ao Guarani e metade dos seus direitos econômicos foram fixados em R$ 6 milhões. A Raposa tinha preferência de compra até o fim de novembro, mas não exerceu a opção em função do delicado momento econômico que ainda vive.

O destino de Matheus Bidu deve ser o Corinthians, que tem uma proposta sendo analisada pelo Guarani.

Bidu foi um dos destaques do Cruzeiro no título da Série B deste ano. O lateral-esquerdo, que tem como ponto forte o apoio ofensivo, disputou 39 jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências com a camisa estrelada. Com a perda do jogador, a equipe mineira deve ir ao mercado em busca de um substituto.

Na despedida, o Cruzeiro recordou o golaço de falta marcado pelo jogador na partida contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Durante a semana, o lateral-esquerdo já tinha se despedido da Raposa também nas redes sociais.

Atualmente, Cruzeiro conta com o prata da casa Kaiki e o polivalente Marquinhos Cipriano, que está emprestado até o meio do ano que vem.

Atacante também de saída
O centroavante Rodolfo é outro que deixa o Cruzeiro. Também na tarde desse sábado (3/12), o time celeste agradeceu o jogador emprestado pelo América-MG. Apesar da expectativa, Rodolfo não conseguiu se firmar na Raposa. Com a camisa celeste, o atacante disputou 21 partidas e marcou dois gols.

Últimas