Cruzeiro confirma que fez uma proposta pelo volante Lucas Romero

Porém,a Raposa não deu detalhes do negócio e admite que há outras negociações mais avançadas do que a do argentino, que está no Independiente

Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro fez uma proposta para contratar com o volante Lucas Romero. O próprio clube anunciou ter feito uma oferta ao jogador argentino, de 26 anos.

Lucas Romero está vinculado ao Independiente, da Argentina e sua vinda dependerá de um acerto entre o atleta e seu atual clube segundo o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Sérgio não deu detalhes da proposta, mas de acordo com veículos de imprensa da argentina, a ideia é contar com Romero por empréstimo que seria pago pelo Cruzeiro. O negócio não avançou porque o os valores da transação será em dólares.

Sérgio Santos Rodrigues disse que também há outras negociações em andamento e mais avançadas do que a de Romero.

- Situação do Romero é assim como de outros reforços. Tem outros mais bem encaminhados. Existe uma proposta feita, uma conversa, sem dúvida nenhuma. Dependemos dele. A gente sabe a situação que o Cruzeiro está. Temos que ter austeridade. Está pé no chão. A proposta está feita. Estamos dependendo da situação dele, junto ao clube dele. Fico muito feliz que a família dele quer vir também. Nós não vamos medir esforços. Hoje acho que o Cruzeiro é o clube mais atraente.


O entrave financeiro continua sendo a principal barreira para conseguir fechar um acordo com o volante e o Independiente, já que o maior vencedor da Libertadores também está em grave crise financeira e quer dinheiro para liberar o jogador, fazendo caixa para “respirar” em sua falta de recursos.