Lance Cruzeiro celebra ponto conquistado pelas dificuldades do jogo com chuva, apesar do foco na vitória

Cruzeiro celebra ponto conquistado pelas dificuldades do jogo com chuva, apesar do foco na vitória

Matheus Pereira e Marcinho comentaram as complicações da partida em Maceió, mas o meia acha que os três pontos poderiam ter sido conquistados

Lance
  • Lance | por Lance


O empate por 0 a 0 entre CEB e Cruzeiro, em jogo da 21ª rodada da Série B, neste domingo, 29 de agosto, em Maceió, foi muito disputado e para os jogadores da Raposa, a chuva atrapalhou muito o desempenho das duas equipes, evitando que houvesse um vencedor. Por isso, o resultado final acabou sendo justo, com o Cruzeiro mostrando que está em evolução, chegando ao seu oitavo jogo seguido sem perder.

O lateral Matheus Pereira viu o placar como positivo pelas circunstâncias do duelo, que perdeu muito da sua qualidade porque a bola não rolava direito. Assim, para o jogador, foi um ponto conquistado.

Quase na mesma linha de pensamento, o meia Marcinho também celebrou o ponto obtivo, mas ficou mais frustrado, pois a Raposa se preparou para vencer e seguir sua reação na Série B. O time mineiro está na 14ª posição, com 25 pontos, 11 a menos do que o Botafogo, quarto colocado, último time do G4. Confira nos vídeos a zona mista da Raposa após o jogo no Rei Pelé.

A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa

A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa

Lance

A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa-(Francisco Cedrim/ CRB)

Últimas