Cruzeiro cede empate para Chape e segue calvário na luta contra queda

Time mineiro abriu placar, mas levou 1 a 1 aos 50 minutos do segundo tempo, perdendo a chance de respirar e poder sair do Z-4 na próxima rodada

Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro quase conseguiu sua primeira vitória após sete partidas. A Raposa saiu na frente, mas cedeu o empate para a Chapecoense, ficando no placar de 1 a 1, gols de Dedé e Camilo. O time azul levou o gol que empatou a partida aos 50 minutos do segundo tempo, o que evita que a Raposa saia da zona do rebaixamento na próxima rodad. por 1 a 0, gol de Dedé e ainda respira na luta do time contra o rebaixamento.

O jogo teve um nível técnico baixo, mostrando porque as duas equipes estão na luta contra o descenso.Não houve uma evolução tática e técnica do time, que continua desorganizado, lento na transição defesa e ataque, além de sofrer com a fraca equipe catarinense.

Até quando dominou parte do jogo, não soube concluir as jogadas, perdendo várias chances de “matar” a partida e trazer os três pontos.

A Raposa chega aos 22 pontos, se mantendo na 18ª posição, três a menos do que o CSA, 17º, e quatro a menos do que o Ceará, primeiro fora do Z4. A Chape continua na lanterna do campeonato, com 16 pontos.

O Cruzeiro recebe o São Paulo na próxima quarta-feira, 16 de outubro, às 21h, no Mineirão. A Chape vai encarar o vice-líder Palmeiras, no Allianz Parque, também na quarta-feira, 16, às 21h.

CHAPECOENSE 1 X 1 CRUZEIRO
Estádio
: Arena Condá- Chapecó(SC)
Data-hora: 13 de outubro de 2019, às 19h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (RN)
Cartões Amarelos: Rafael Pereira(CHA), Pedro Rocha(CRU)

Gols: Dedé, aos 3’-1ºT(0-1), Camilo, aos 50’-2ºT(1-1)

CHAPECOENSE: João Ricardo; Bryan(Renato, aos 35’-2ºT), Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Roberto, Camilo e Vini Locatelli(Arthur Gomes, aos 8’-2ºT); Régis(Diego Torres, aos 24’-2ºT) e Henrique Almeida (Arthur Gomes). Técnico: Marquinhos Santos

CRUZEIRO: Fábio; Edilson(Weverton, aos 19’-2ºT), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, David(Ariel Cabral, aos 37’-2ºT) e Thiago Neves ; Marquinhos Gabriel(Pedro Rocha, aos 22’-2ºT) e Fred Técnico: Abel Braga

Novo affair de Neymar? Veja modelo que estaria namorando jogador