Lance Cruzeiro aposta em reforços buscando melhorar o setor ofensivo

Cruzeiro aposta em reforços buscando melhorar o setor ofensivo

A Raposa sofre no setor ofensivo com a saída de Bruno Rodrigues

Lance

Atual meia-atacante do Porto, de Portugal, Gabriel Verón pode ser o próximo anunciado como reforço pelo Cruzeiro, e também integrar o setor que o clube apresenta mais deficiência: o ofensivo.

Com o pior ataque no Campeonato Brasileiro de 2023, o Cruzeiro tem buscado no mercado reforçar a linha de frente da equipe. A diretoria celeste iniciou as contratações com Nicolás Larcamón, técnico argentino conhecido por valorizar muito o setor ofensivo e a posse de bola. O treinador também é conhecido por optar por manter uma superioridade numérica no campo de ataque.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A saída de Bruno Rodrigues, principal atacante da equipe, abriu uma lacuna no setor ofensivo cruzeirense, já que os outros mais experientes, como Wesley e Gilberto, não tiveram o rendimento esperado e precisam mostra uma melhora na próxima temporada.

Outro anunciado pelo Cruzeiro foi o atacante Rafa Silva, que retorna ao clube após uma temporada atuando pelo Jeonbuk, da Coréia do Sul. Durante sua passagem pela Raposa, o jogador marcou seis gols e deu três assistências nos 18 duelos que participou.

➡️ Djian aponta motivo para o rebaixamento do Cruzeiro em 2019 e esclarece relação com agenciamento

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Verón pode chegar pra ser mais um reforço do Cruzeiro. O atacante de 21 anos jogou pelo Porto durante duas temporadas, mas não conseguiu conquistar espaço no futebol português devido a problemas de saúde e diversas lesões. O meia-atacante marcou um gol e deu quatro assistências nos 26 jogos que entrou em campo. No seu último ano no clube, perdeu espaço na equipe e quase não atuou.

Últimas