Lance Cruzeiro alcança 60 mil sócios e vai em busca de nova meta de Ronaldo

Cruzeiro alcança 60 mil sócios e vai em busca de nova meta de Ronaldo

Fenômeno tem a meta de 100 mil sócios para o clube celeste

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro atingiu os 60 mil sócios-torcedores nesta sexta-feira (17). O clube mineiro registrou cerca de cinco mil novas adesões ao programa em junho, e corre atrás de nova meta de Ronaldo Fenômeno.

No início do ano, ao adquirir a SAF do Cruzeiro, Ronaldo estipulou uma meta de 50 mil sócios-torcedores para o clube. Após alcançar o número, Ronaldo colocou uma nova meta de 100 mil torcedores, pensando no acesso do clube para a Série A do Brasileirão.

Apesar de passadas apenas 13 rodadas desde o início da Série B, o Cruzeiro vem fazendo uma campanha tão convincente que o acesso já é tratado como realidade pelos torcedores do clube.

Lênin Franco, diretor responsável pela área de negócios do Cruzeiro, colocou como meta pessoal o número de 70 mil sócios até o final do ano. Com esse número, o time conseguiria ter uma arrecadação recorde no país com o programa.

O programa de sócios-torcedores do Cruzeiro foi reformulado em dezembro de 2021. Na ocasião, o clube tinha 10 mil sócios, panorama que mudou muito após a atualização do programa.

Últimas