Lance Cruzeiro ainda tenta manter Angulo e busca acordo com o Palmeiras

Cruzeiro ainda tenta manter Angulo e busca acordo com o Palmeiras

O atacante. que estava emprestado ao clube mineiro, terá de ser devolvido a pedido do time paulista que alega a necessidade de repor o seu elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro não desistiu de manter o atacante Ivan Angulo em seu elenco. O jogador, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado aos mineiros teve o seu retorno solicitado pela equipe paulista para recompor o seu elenco, que perdeu recentemente Dudu para o futebol do Catar.

O verdão quer Angulo de volta pois, e pode ficar sem Rony, que está liberado para jogar por um efeito suspensivo, já que foi suspenso pela FIFA por quatro meses por quebra de pré-acordo com o clube japonês Albirex Niigata, que alegou abandono de emprego do jogador, gerando o processo.

Essas complicações geraram o pedido de volta do colombiano, de 21 anos. O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, afirmou que está buscando uma negociação com os agentes de Angulo e com o `Palmeiras para que ele possa ficar, ou pelo menos jogar domingo, diante da URT, na volta do Estadual de Minas.

A volta antes do fim do empréstimo de Angulo está prevista no contrato feito entre mineiros e paulistas. A Raposa emitiu uma nota sobre a situação, explicando o acordo com o Verdão.

Confira a nota oficial do Cruzeiro sobre a volta de Angulo ao Palmeiras

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.

Últimas