Lance Cruzeiro acerta a contratação do técnico argentino Nicolás Larcamón

Cruzeiro acerta a contratação do técnico argentino Nicolás Larcamón

Treinador argentino de 39 anos estava no livre no mercado após ser demitido pelo León, do México

Lance

O Cruzeiro acertou a contratação do técnico Nicolás Larcamón. O clube mineiro tem um acordo de palavra para que o argentino de 39 anos seja o técnico da Raposa até dezembro de 2025. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cesar Luís Merlo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Larcamón ficou livre no mercado no dia 15 de dezembro, após ser eliminado com o León, do México, nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Ele surgiu como opção após a Raposa receber respostas negativas de Fernando Gago, que foi para o Chivas Guadalajara, e Thiago Carpini, que decidiu permanecer no Juventude.

Nicolás Larcamón tem o perfil de jogo desejado pela Raposa. O treinador de 39 anos tem um estilo de comandar mais intenso e ofensivo, além de estar acostumado a trabalhar com baixos orçamentos. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, Javier Berges e Damian Ayude serão os auxiliares de Larcamón na Raposa. Juan Cruz Monaco deverá ser apontado como o novo preparador físico do clube, e Miguel Leopardi o analista.

➡️ Ronaldo aponta os erros do Cruzeiro na temporada e avalia ano do clube: ‘Sou o que mais sofre’

Com passagens pelo Puebla e León, o treinador de 39 anos se destacou no futebol mexicano pelo desempenho e estilo de jogo das equipes que assumiu.

Últimas