Lance Croácia começa a preparação para a Copa do Mundo na Arábia Saudita

Croácia começa a preparação para a Copa do Mundo na Arábia Saudita

Equipe chegou ao Oriente Médio nesta terça-feira e fez seu primeiro treino. Amistoso preparatório será nesta quarta-feira, contra os donos da casa

Lance
Lance

Lance

Lance

A seleção croata desembarcou nesta terça-feira, em Riad na Arábia Saudita, onde fará seu último amistoso antes da Copa do Mundo na quarta. Os croatas não só ingressaram no Golfo, como também já fizeram sua primeira sessão de treinamento no estádio onde fará a partida contra os donos da casa.


O técnico Zlatko Dalic também revelou detalhes sobre quem pretende colocar no amistoso. Perisic e Modric certamente irão jogar, mas não estarão em campo durante todos os 90 minutos e Brozovic deverá ter mais tempo de jogo. Livaja deverá ficar de fora depois de uma pancada no músculo.

Josko Gvardiol, que era dúvida, treinou com uma máscara especial. Ele quebrou o nariz no fim de semana retrasado, jogando pelo Leipzig contra o Freiburg, na Bundesliga.

+ Copa do Mundo no Qatar: veja o hotel que a Seleção Brasileira vai ficar hospedada

O amistoso sofreu duas alterações dias antes: Uma foi a alteração do estádio. Devido às más condições do gramado, o estádio Mrsool Park não receberá mais a partida, que será disputada no Prince Faisal Bin Fahd. A partida também mudou de horário para as 15h no horário local.

A Croácia está no grupo F com Bélgica Marrocos e Canadá. A estreia será no dia 23 contra Marrocos, no Estádio Al Bayt em Al Khor.

Últimas