Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crítico das dancinhas, Roy Keane projetou Brasil campeão antes do início da Copa

Ex-jogador detonou a comemoração dos jogadores na goleada contra a Coreia do Sul

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Roy Keane ganhou as manchetes na última segunda após criticar as danças dos jogadores brasileiros em comemoração dos gols contra a Coreia do Sul. Antes do início da Copa do Mundo, há três semanas, o ex-atleta havia projetado o Brasil campeão do torneio.

Keane participou da projeção da Copa do Mundo junto aos ex-jogadores Micah Richards e Gary Neville, em vídeo da 'Sky Sports'. O trio colocou o Brasil na final contra a França e, enquanto os outros dois estavam em dúvida sobre o campeão, Keane decretou o título à Seleção Brasileira.

+ Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'

O trio também afirmou que a Seleção Brasileira passaria pela Argentina na semifinal, enquanto os franceses venceriam Portugal na outra semifinal. As críticas do irlandês às dancinhas repercutiram ao redor do mundo e foram feitas após a partida, na emissora 'ITV'.

Publicidade

+ VÍDEO: Irmão de Vini Jr. chora após atacante marcar primeiro gol em Copa do Mundo

- Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (espécie de Dança dos Famosos). Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom - criticou.

Brasil campeão - Sky Sports
Brasil campeão - Sky Sports Brasil campeão - Sky Sports

Roy Keane projetou Brasil campeão da Copa do Mundo (Reprodução/Sky Sports)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.