Lance Cristiano Ronaldo treina com Portugal em meio à polêmica com o Manchester United

Cristiano Ronaldo treina com Portugal em meio à polêmica com o Manchester United

Jogador participou da atividade junto à seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Lisboa, nesta segunda, um dia depois da entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio às polêmicas, Cristiano Ronaldo treinou, nesta segunda, com a seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Lisboa, a uma semana do início da Copa do Mundo do Qatar. No final de semana, o astro afirmou que se sente "traído" por seu clube, o Manchester United, da Inglaterra

O atacante está entre os 25 jogadores convocados pelo técnico de Portugal, Fernando Santos, para o Mundial, incluindo Diogo Costa, Rúben Neves, Rúben Dias, Pepe, Vitinha, António Silva, João Félix e William Carvalho, entre outros.

+ Confira e simule a Copa do Mundo do Qatar

No entanto, nem todos os atletas foram para o campo, pois alguns treinaram no ginásio realizando trabalhos de recuperação. Entre eles, estão João Mário, Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos e Palhinha, de acordo com a imprensa local.

A polêmica estourou neste domingo, depois de Cristiano Ronaldo acusar o clube inglês de tê-lo transformado em uma "ovelha negra". Segundo o jogador, os Red Devils o culparam por tudo de errado que ocorreu na equipe e o forçaram a sair.

- O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também as pessoas ao redor do clube. Me senti traído - disse Cristiano Ronaldo ao jornalista inglês Piers Morgan.

+ Abertura da Copa do Mundo 2022: veja data, horário e atrações da cerimônia

Presente no Grupo H, Portugal estreia no Mundial, dia 24, contra Gana. Na sequência, medirá forças com o Uruguai, dia 28, e fecha a primeira fase diante da Coréia do Sul, dia 2 de dezembro.

Últimas