Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo na mira de gigante inglês, Flamengo anuncia saída de atacante… o Dia do Mercado!

Lance|

Cristiano Ronaldo na mira de gigante da Inglaterra, Flamengo confirma saída de atacante... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (29)!
Cristiano Ronaldo na mira de gigante da Inglaterra, Flamengo confirma saída de atacante... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (29)! Cristiano Ronaldo na mira de gigante da Inglaterra, Flamengo confirma saída de atacante... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (29)!
FECHADO - O Nottingham Forest anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação de Renan Lodi. O lateral-esquerdo deixa o Atlético de Madrid e chega ao clube inglês por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato.
FECHADO - O Nottingham Forest anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação de Renan Lodi. O lateral-esquerdo deixa o Atlético de Madrid e chega ao clube inglês por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato. FECHADO - O Nottingham Forest anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação de Renan Lodi. O lateral-esquerdo deixa o Atlético de Madrid e chega ao clube inglês por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao fim do contrato.
FECHADO - De acordo com informações do ‘ge’, Eduardo Baptista é o novo técnico do Atlético-GO. O comandante chega ao Dragão a partir desta segunda-feira (29) para prosseguir o trabalho de Jorginho na sequência da temporada.
FECHADO - De acordo com informações do ‘ge’, Eduardo Baptista é o novo técnico do Atlético-GO. O comandante chega ao Dragão a partir desta segunda-feira (29) para prosseguir o trabalho de Jorginho na sequência da temporada. FECHADO - De acordo com informações do ‘ge’, Eduardo Baptista é o novo técnico do Atlético-GO. O comandante chega ao Dragão a partir desta segunda-feira (29) para prosseguir o trabalho de Jorginho na sequência da temporada.
FECHADO - O brasileiro Lucas Paquetá é o mais novo reforço do West Ham, da Inglaterra. Nesta segunda-feira, o clube britânico anunciou o meio-campista de 25 anos, que chega ao time de Londres depois de deixar o Lyon, da França.
FECHADO - O brasileiro Lucas Paquetá é o mais novo reforço do West Ham, da Inglaterra. Nesta segunda-feira, o clube britânico anunciou o meio-campista de 25 anos, que chega ao time de Londres depois de deixar o Lyon, da França. FECHADO - O brasileiro Lucas Paquetá é o mais novo reforço do West Ham, da Inglaterra. Nesta segunda-feira, o clube britânico anunciou o meio-campista de 25 anos, que chega ao time de Londres depois de deixar o Lyon, da França.
FECHADO - Está oficialmente encerrada a passagem de Vitinho pelo Flamengo. Em comunicado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, o clube confirmou a saída em definitivo do atacante rumo ao Al Ettifaq, da Arábia Saudita.
FECHADO - Está oficialmente encerrada a passagem de Vitinho pelo Flamengo. Em comunicado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, o clube confirmou a saída em definitivo do atacante rumo ao Al Ettifaq, da Arábia Saudita. FECHADO - Está oficialmente encerrada a passagem de Vitinho pelo Flamengo. Em comunicado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, o clube confirmou a saída em definitivo do atacante rumo ao Al Ettifaq, da Arábia Saudita.
FECHADO - O Valencia anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Edinson Cavani. O jogador de 35 anos estava sem clube após deixar o Manchester United e assinou com o time do Mestalla por duas temporadas, até junho de 2024.
FECHADO - O Valencia anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Edinson Cavani. O jogador de 35 anos estava sem clube após deixar o Manchester United e assinou com o time do Mestalla por duas temporadas, até junho de 2024. FECHADO - O Valencia anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Edinson Cavani. O jogador de 35 anos estava sem clube após deixar o Manchester United e assinou com o time do Mestalla por duas temporadas, até junho de 2024.
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid pode estar próximo de ver mais um de seus jogadores rumar ao futebol inglês. Após a transferência do brasileiro Renan Lodi para o Nottingham Forest, a bola da vez, segundo o jornal “The Daily Telegraph”, é o belga Yannick Carrasco, que está na mira do Tottenham. A multa rescisória do meia de 28 anos é avaliada em 60 milhões de euros (R$301 milhões).
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid pode estar próximo de ver mais um de seus jogadores rumar ao futebol inglês. Após a transferência do brasileiro Renan Lodi para o Nottingham Forest, a bola da vez, segundo o jornal “The Daily Telegraph”, é o belga Yanni... ESQUENTOU - O Atlético de Madrid pode estar próximo de ver mais um de seus jogadores rumar ao futebol inglês. Após a transferência do brasileiro Renan Lodi para o Nottingham Forest, a bola da vez, segundo o jornal “The Daily Telegraph”, é o belga Yannick Carrasco, que está na mira do Tottenham. A multa rescisória do meia de 28 anos é avaliada em 60 milhões de euros (R$301 milhões).
ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências. Segundo o jornal ‘The Sun’, o Chelsea voltou a pensar na contratação do astro português devido às dificuldades por um acerto com Aubameyang, do Barcelona.
ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências. Segundo o jornal ‘The Sun’, o Chelsea voltou a pensar na contratação do astro português devido às dificuldades por um acerto com Aubameyang, do Barcelona. ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências. Segundo o jornal ‘The Sun’, o Chelsea voltou a pensar na contratação do astro português devido às dificuldades por um acerto com Aubameyang, do Barcelona.
ESQUENTOU - O Liverpool quer mais um reforço antes do fim da janela de transferências, que se encerra no dia 1º de setembro. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O Liverpool quer mais um reforço antes do fim da janela de transferências, que se encerra no dia 1º de setembro. Segundo o jornal ESQUENTOU - O Liverpool quer mais um reforço antes do fim da janela de transferências, que se encerra no dia 1º de setembro. Segundo o jornal
ESQUENTOU - De acordo com a ESPN, Benedetto estaria procurando uma nova equipe após briga com o seu companheiro de time. Recentemente, Benedetto recebeu sondagens do Internacional, mas preferiu permanecer na equipe argentina.
ESQUENTOU - De acordo com a ESPN, Benedetto estaria procurando uma nova equipe após briga com o seu companheiro de time. Recentemente, Benedetto recebeu sondagens do Internacional, mas preferiu permanecer na equipe argentina. ESQUENTOU - De acordo com a ESPN, Benedetto estaria procurando uma nova equipe após briga com o seu companheiro de time. Recentemente, Benedetto recebeu sondagens do Internacional, mas preferiu permanecer na equipe argentina.
ESQUENTOU - O goleiro Agustín Rossi você situação indefinida no Boca Juniors. O jogador teve seu nome especulado no Flamengo nas últimas semanas – que não confirmou o interesse – e tomou a decisão de deixar a Argentina. De acordo com o jornal “Diario Olé”, com a janela de transferências pra Europa perto de fechar, Agustín Rossi analisa ofertas do velho continente.
ESQUENTOU - O goleiro Agustín Rossi você situação indefinida no Boca Juniors. O jogador teve seu nome especulado no Flamengo nas últimas semanas – que não confirmou o interesse – e tomou a decisão de deixar a Argentina. De acordo com o jornal “Diario O... ESQUENTOU - O goleiro Agustín Rossi você situação indefinida no Boca Juniors. O jogador teve seu nome especulado no Flamengo nas últimas semanas – que não confirmou o interesse – e tomou a decisão de deixar a Argentina. De acordo com o jornal “Diario Olé”, com a janela de transferências pra Europa perto de fechar, Agustín Rossi analisa ofertas do velho continente.
ESQUENTOU - Livre no mercado após a conquista da Uefa Champions League contra o Liverpool, Marcelo foi procurado pelo Monza, da Itália, e pelo Nice, da França. Segundo o site
ESQUENTOU - Livre no mercado após a conquista da Uefa Champions League contra o Liverpool, Marcelo foi procurado pelo Monza, da Itália, e pelo Nice, da França. Segundo o site ESQUENTOU - Livre no mercado após a conquista da Uefa Champions League contra o Liverpool, Marcelo foi procurado pelo Monza, da Itália, e pelo Nice, da França. Segundo o site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.