Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo irrita vizinhos e vira alvo de investigação por causa de apartamento mais caro de Lisboa

Imprensa portuguesa noticiou que novo lar de CR7 e de sua família passou por obras (barulhentas) que mudam o projeto do prédio sem autorização das autoridades

Lance|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo vem dando o que falar fora de campo por causa do seu novo apartamento em uma cobertura na capital de Portugal, Lisboa, no bairro tido como o mais caro e disputado da cidade. O gajo pagou cerca de R$ 50 milhões de reais no imóvel que vem criando discórdia entre vizinhos por causa de obras, que será alvo de investigação da Câmara Municipal de Lisboa.

+ City x Chelsea: relembre a trajetória dos finalistas da Champions League

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o imóvel passará por uma vistoria já que possivelmente a obra foi feito sem o consentimento das autoridades. Ainda segundo o jornal, a fiscalização foi solicitada após a esposa do jogador gravar stories que mostravam uma estrutura metálica no terraço que estaria fora do projeto inicial do apartamento de 288 metros quadrados.

Além disso, segundo o jornal português 'Correio da Manhã', a obra vem irritando vizinhos do atleta, já que a obra teria incluído uma marquise de vidro em volta da piscina na cobertura, que não tinha no imóvel, adicionando elementos à fachada do condomínio e modificando a arquitetura do espaço.

A mídia portuguesa destacou que o caso teve repercussão ruim entre os arquitetos do prédio, já que um deles classificou o episódio como 'falta de respeito'. O autarca de Lisboa, Fernando Medina, afirmou que tudo será regularizado de acordo com a lei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.