Lance Criciúma goleia o Figueirense na estreia do Campeonato Catarinense

Criciúma goleia o Figueirense na estreia do Campeonato Catarinense

Rodrigo, Marcelo Hermes, Renato Kayzer e João Carlos marcaram para o Tigrão e Léo Baiano para o Furacão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Criciúma atropelou o Figueirense, neste sábado (20), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Rodrigo, Marcelo Hermes, Renato Kayzer e João Carlos para o Tigrão e Léo Baiano para o Furacão.

Com o resultado, o Criciúma assume a liderança na tabela do campeonato, enquanto o Figueirense ficou na lanterna.

COMO FOI O JOGO?

Criciúma abriu o placar no primeiro tempo, aos 15 minutos, após cruzamento rasteiro na área de Marquinhos Gabriel, Thiago Gonçalves deu o rebote, e o zagueiro e capitão do time completa para o gol.

No segundo tempo, o Figueirense empatou o jogo com Léo Baiano aos 11 minutos, depois de a bola sobrar na pequena área e marcar.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Porém, a felicidade durou pouco, pois após o gol de empate, o Criciúma dominou o jogo. Logo nos três minutos seguintes, Marcelo Hermes colocou o Tigrão na frente, depois de um chute de fora da área que desviou da defesa. Aos 23, Renato Kayzer ampliou e, aos 27, João Carlos fechou o caixão.

PRÓXIMO PASSO:

O Criciúma vai enfrentar o Concórdia, pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, na quarta-feira (24), às 19h, no estádio Domingos Lima. Já o Figueirense vai encarar o Joinville, no mesmo dia, às 20h, no Orlando Scarpelli.

Últimas