Cria da base do Flamengo, Vizeu se emociona ao falar de tragédia no CT
Incêndio que vitimou 10 pessoas entre atletas e funcionários, na manhã dessa sexta-feira (8), aconteceu justamente no alojamento das categorias de base
Lance|Do R7
O atacante Felipe Vizeu, que por alguns anos habitou nas mesmas instalações do clube carioca, não escondeu a emoção em entrevista dada no CT do Grêmio após as atividades, nesta sexta-feira (8). O trágico incidente nas instalações da base do Flamengo vitimou 10 pessoas e deixou outras três feridas.
Leia também
Em Franca, atletas do time de basquete do Fla lamentam tragédia no CT do clube
Bombeiros encerram trabalho de rescaldo do incêndio no CT do Flamengo
Mãe de vítima se emociona ao falar sobre o incêndio no CT do Flamengo
Mortos revelam divisão em castas. Meninos nos piores alojamentos
De luto, Palmeiras cancela coletiva e fecha treinamento desta sexta-feira
TRAGÉDIA: Jogo da equipe feminina de vôlei do Fla é adiado após tragédia no CT
Apesar da visível dificuldade em conseguir falar pela emoção, Vizeu frisa o fato da interrupção na busca pela realização do sonho de se tornar jogador profissional mediante a tragédia:
— É triste. Eu vivi muito tempo lá, estou emocionado, é difícil. Sei do sonho que temos, de um menino chegar nos profissionais, realizar o sonho, ficar longe dos familiares. E não conseguir realizar. Quando tenta, não consegue, tem a frustração, mas ser interrompido é difícil. Morei muito tempo no mesmo lugar, sempre vivi muito bem lá, mas é lamentável.
Como não poderia deixar de acontecer, o jogador de 21 anos de idade emprestado pela Udinese-ITA ao Tricolor fez seu desejo de força aos familiares dos envolvidos e entende que, nesse momento, todas as pessoas envolvidas no futebol estão em clima de luto:
Veja também: Após tragédia, Defesa Civil interdita parcialmente CT do Flamengo
— O que desejo para as famílias é meus sentimentos e muito força, sabemos da dificuldade que é perder um ente querido, um filho em busca do seu sonho. Assim, para falar, é complicado, é um momento de muita tristeza para nós, não é só o clube, é o futebol. Então, primeiramente quero desejar força, um clube que tenho carinho, e a todos os familiares.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo