Lance Crespo faz 'mais ou menos o que Jorge Jesus fez no Flamengo', diz Renato Maurício Prado

Crespo faz 'mais ou menos o que Jorge Jesus fez no Flamengo', diz Renato Maurício Prado

Comentarista analisou capacidade dos técnicos de 'acharem' as melhores posições para jogadores chaves nas equipes

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o São Paulo golear o Mirassol por 4 a 0 e se classificar para a final do Paulistão 2021, o comentarista Renato Maurício Prado avaliou o trabalho do técnico Tricolor Hernán Crespo. Para o jornalista, o treinador argentino tem uma capacidade semelhante ao do português Jorge Jesus, que comandou o Flamengo entre 2019 e 2020, e vem fazendo um trabalho "admirável".

> Confira a tabela atualizada do Paulistão 2021 e simule a decisão!

- O que acho interessante do Crespo é essa coisa de achar as posições dos jogadores. Foi mais ou menos o que o Jorge Jesus fez no Flamengo em 2019. O Crespo está fazendo um trabalho admirável - opinou o comentarista.

- Além dos achados, ele ganhou um "jogadoraço". O Benítez é um armador raro e é peça fundamental - concluiu Renato Maurício Prado que aproveitou para lembrar da importância do meio-campo Benítez para o São Paulo. O meia argentino já se tornou um dos favoritos da torcida.

O São Paulo volta a entrar em campo nesta terça-feira, pela Libertadores 2021, contra o Racing (ARG). O Tricolor Paulista é o líder do Grupo E com oito pontos e pode se classificar antecipadamente para as oitavas-de-final caso vença a partida.

Últimas