Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Crespo diz temer rebaixamento no Paulista, mas destaca esperança no São Paulo

Tricolor foi derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras neste sábado e corre risco no estadual

Lance

Lance|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Hernán Crespo expressa preocupação com o risco de rebaixamento do São Paulo no Campeonato Paulista.
  • Após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, o time fica a um ponto da zona de rebaixamento.
  • Crespo demonstra esperança de melhora com a chegada de reforços e o retorno de jogadores após a Copinha.
  • Tricolor deve focar nos próximos jogos para alcançar o objetivo de 45 pontos na competição.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Crespo diz que reforços vão chegar para melhorar o São Paulo Eduardo Carmim/Estadão Conteúdo - 24.01.2026

Hernán Crespo falou sobre o risco de rebaixamento do São Paulo no Campeonato Paulista. Com a derrota para o Palmeiras por 3 a 1, que aconteceu neste sábado (24) na Arena Barueri, o time ficou a somente um ponto da zona de rebaixamento na tabela da competição.

- Estamos preocupados, sim, mas teremos três jogos nos quais pode acontecer de tudo, e todos podem ser prejudicados. Precisamos pensar jogo a jogo. Ninguém gosta de perder. Contra a Portuguesa foi preocupante, hoje não. A derrota machuca, claro, ninguém quer perder. Calendário é calendário, mas, pelo momento do clube e da equipe, estou confiante. Acredito que as coisas vão melhorar, reforços chegarão, teremos os meninos após a Copinha - disse Crespo.


O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 1 na noite deste sábado (24), na Arena Barueri, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mauricio, Flaco López e Khellven marcaram os gols da equipe mandante, enquanto Bobadilla descontou para o Tricolor. Crespo analisou o confronto, mas destacou esperança pensando no futuro. Ao falar do confronto, o argentino destacou que não gostou da atitude contra a Portuguesa, na derrota durante a semana, mas que gostou do que viu contra o Palmeiras, mesmo com o resultado.

- Eu vi coisas que me dão confiança. Vi um time que criou, que tentou variar o jogo e conseguiu algumas situações. Dá para acreditar. Estou esperando o período após a Copinha, a chegada de três ou quatro reforços, para ver como as coisas vão se encaixar. Precisamos pensar no objetivo dos 45 pontos. Acredito que vamos chegar - completou.


O que vem por aí?

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando visita o Atlético-MG, a partir das 19h (de Brasília), na Arena MRV. No mesmo dia, o São Paulo recebe o Flamengo, às 21h30, no Morumbis. Ambas as partidas são válidas pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Search Box

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.