Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CRB derrota o Bahia nos pênaltis e está na final da Copa do Nordeste

Galo de Campina encara o Fortaleza na decisão

Lance

Lance|Do R7

O CRB superou o Bahia por 8 a 7 nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal, neste domingo (26), na Arena Fonte Nova, pela semifinal da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Galo está classificado para a decisão e encara o Fortaleza em dois jogos.
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Bahia e CRB fizeram um primeiro tempo muito equilibrado na Fonte Nova. O time alagoano começou melhor, mas aos poucos o Esquadrão de Aço foi controlando a posse de boa e acalmou o jogo. No entanto, as dificuldades da equipe de Rogério Ceni para criar era visíveis. Na segunda etapa, o Tricolor teve boas chances, sobretudo com Cauly e Arias, mas não conseguiu marcar.

A vaga na final da Copa do Nordeste foi, então, decidida nos pênaltis. Após oito cobranças de cada lado, o CRB levou a melhor, após defesa do goleiro Matheus Albino em chute de Caio Alexandre, o único a despediçar na disputa.

➡️ Fortaleza atropela Sport e está na final da Copa do Nordeste

📅 O QUE VEM POR AÍ?
O Bahia visita o Atlético-MG na Arena MRV no próximo domingo (2), às 16h, pela sétima rodada do Brasileirão. Por sua vez, o CRB vai até Campinas para encarar a Ponte Preta no sábado (1º), no Estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada da Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.