Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Craque ou bagre'? Jogador do Botafogo é zoado em paródia e responde página de humor nas redes sociais

Xodó dos alvinegros, atacante tem sido um dos destaques neste início de Brasileirão  

Lance|

Lance
Lance Lance

Após marcar o seu primeiro gol em seu retorno ao Botafogo, na partida contra o Bahia, o atacante Júnior Santos ganhou uma paródia do hit de sucesso “Lovezinho”. A brincadeira bem humorada foi produzida pelos irmãos "Bootfire", que são conhecido entres os alvinegros pelas diversas músicas de personagens do Glorioso.

A paródia flutua entre os sentimentos opostos que o camisa 37 provoca na torcida alvinegra. Conhecido pelo seu jeito descontraído, Júnior Santos não ficou chateado com o vídeo publicado nas redes sociais, parabenizou os autores e embarcou na brincadeira.

+ Botafogo insiste por James Rodríguez: lembre estrangeiros de peso já tentados por clubes brasileiros

- Só não vou ficar bravo porque gostei da música. Jogador que não tenta não perde. Brincadeiras à parte, ficou top! Parabéns para essa mente - escreveu Júnior Santos nos comentários da publicação da paródia.

Publicidade
JR Santos
JR Santos JR Santos

Vídeo repercutiu entre os torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução)

Depois de uma passagem relâmpago pelo Fortaleza este ano, Júnior Santos retornou ao Botafogo. Nas quatro partidas em que o atacante atuou, o Alvinegro conseguiu vencer, contra Ypiranga, São Paulo, César Vallejo e Bahia, partida que marcou seu primeiro gol no seu retorno.

O hit já conta com mais de 3 mil visualizações no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.