Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque Neto detona volta de James Rodríguez: 'Desrespeitou o São Paulo'

Jogador colombiano repensou decisão de deixar o clube, pediu desculpas e foi reintegrado ao Tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, detonou a postura de James Rodríguez em relação ao São Paulo, após o jogador colombiano repensar a decisão de deixar o clube, pedir desculpas e ser reintegrado ao Tricolor.

- James Rodríguez pensa que é maior do que a seleção da Colômbia, pensa que é maior do que o Real Madrid, pensa que é maior do que o São Paulo. Ele desrespeitou o São Paulo de um jeito mesquinho. Quantas vezes ele deixou de jogar porque estava machucado ou em transição física e jogou na seleção colombiana? E jogou bem, e não jogava no São Paulo porque não queria ficar na reserva - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Neto afirmou que James Rodríguez desrespeitou o São Paulo também ao não ir ao Mineirão para acompanhar a equipe na disputa do título da Supercopa do Brasil.

- O Rafinha ligou para ele, e ele não quis ir. Há uma dúvida se ele voltou porque o São Paulo não tinha dinheiro para pagar a multa ou porque não tinha nenhum time para contratá-lo. Ele pediu desculpas. Mas desculpas de quê? E qual ser o ambiente no São Paulo agora em relação ao James Rodríguez? - questionou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.