Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque Neto detona jogador do São Paulo: 'Mascarado pra caramba'

Apresentador criticou atleta após a vitória do Tricolor na última quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador e apresentador Neto teceu duras críticas ao atacante Luciano, do São Paulo. O atleta tomou cartão amarelo no final da partida e foi criticado pelo ídolo do Corinthians durante o 'Donos da Bola'.

+ Neto diz que Corinthians foi roubado e dispara: 'Botafogo é maior que o Flamengo'

- Mascarado pra caramba, uma perna danada. Acha que é mais importante que o São Paulo. Fala as coisas erradas nos momentos errados e não tem humildade suficiente. Nós falamos várias vezes, quando ele era artilheiro do time, que não entendíamos o motivo dele não jogar. Agora está explicado, o Rogério tem o entendimento de que ele não é um cara importante para o grupo. A parada é essa - disse Neto.

+ Torcedor do Flamengo, MC Poze ganha aposta de 100 mil de artistas corintianos após título

Publicidade

- O Luciano jogou bem, mas continua estressadinho, reclamando bastante. Um atacante como ele tem que ter mais calma e não pode tomar tanto cartão - comentou o ex-jogador e comentarista Souza, que somou passagem pelo São Paulo.

+ Quatro clubes lideram ranking de taxa de ocupação do uniforme no Brasil; veja lista completa

O cartão amarelo de Luciano veio após uma reclamação com a arbitragem. O atleta balançou as redes duas vezes na partida, mas não atua na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, por suspensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.