Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque Neto defende Neymar e critica Ronaldo Fenômeno: 'Está errado'

Ex-jogador aproveitou para fazer um palpite para o jogo entre Brasil e Coreia do Sul

Lance|

Lance
Lance Lance

O jantar de alguns jogadores da Seleção Brasileira, junto a Ronaldo Fenômeno, em um restaurante de luxo no Qatar, segue repercutindo na imprensa brasileira. O apresentador Neto elogiou Neymar e criticou o encontro dos atletas na churrascaria Nurs-Et.

- O Neymar tá quietinho, vocês não viram uma foto do pai do Neymar. (...) Ele se recuperou do tornozelo, não é qualquer um que faz isso não. Hoje ele mete três gols e o Brasil ganha de 4 a 1 hoje - começou Neto, no 'Donos da Bola', antes de emendar:

+ Luva de Pedreiro aparece no Domingão com a camisa do Flamengo e confunde internautas: 'Não era Vasco?'

- Mas aí o Ronaldo vai lá, com Vini Jr, com Militão, um monte de papagaio de pirata. (...) Cada um come o que quer, mas jogador da Seleção, antes de uma oitavas de final, tem coisa que não precisa. Tá errado, essa é minha visão - comentou Neto.

Publicidade

Ronaldo Fenômeno e os jogadores da Seleção Brasileira foram ao restaurante do chef Salt Bae, famoso nas redes sociais. No local, os atletas e o ex-atacante comeram uma carne folheada a ouro, avaliada em R$ 9 mil.

+ Esposa de Adriano se posiciona após suposto divórcio: 'Esperando meu marido aparecer'

Alguns jornalistas, como Renato Maurício Prado, criticaram o jantar dos atletas, enquanto outros, como Bruno Formiga, saíram em defesa do grupo. O Brasil pega a Coreia do Sul, logo mais, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.