Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque Neto critica falta de respaldo de Ceni com goleiros do São Paulo: 'Tirou a moral dos dois'

Os goleiros Felipe Alves e Jandrei estão longe de serem unanimidade por parte da torcida 

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dia antes da decisão entre São Paulo e Independiente Del Valle, válida pela final da Copa Sul-Americana, o apresentador Neto criticou Rogério Ceni, atual treinador do Tricolor. O ex-jogador afirmou que não existe respaldo do técnico sobre os goleiros Felipe Alves e Jandrei, que sofrem duras críticas por parte da torcida.

+ Confira: Quais clubes podem virar SAF no Brasil

Durante o programa, a grande decisão foi muito falada, com análises dos jogadores, da provável escalação e do desempenho coletivo da equipe.

Entretanto, Neto foi polêmico ao perguntar para o comentarista Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, sobre os goleiros do São Paulo. Quando citou Felipe Alves e Jandrei, criticou o comandante da equipe.

Publicidade

- Para mim, ele (Ceni) acabou com os dois goleiros, tanto com o Jandrei, quanto com o Felipe Alves. Ele tirou a moral dos dois - disparou.

Pouco antes da crítica mais forte, Neto alfinetou o goleiro Felipe Alves, cotado para ser o titular da decisão. O apresentador, como de costume, foi sincero durante a anunciação da provável escalação no programa.

Publicidade

- Felipe Alves que, por sinal, precisava ter um volante no gol - ironizou Neto, em referência a desconfiança passada por ambos os goleiros.

Os comentaristas também ressaltaram que falta um grande goleiro na equipe de Rogério Ceni. Grande ídolo do clube, o treinador foi campeão de tudo com o São Paulo na posição.

Publicidade

Ele acumulou 1237 jogos com a camisa tricolor e diversos títulos, incluindo a Copa Sul-Americana, conquistada em 2012, contra o Tigre, da Argentina.

O duelo contra o Independiente Del Valle ocorre neste sábado, às 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.