Lance Craque e cupido? Endrick 'dá assistência' e tenta formar casal com torcedores do Palmeiras

Craque e cupido? Endrick 'dá assistência' e tenta formar casal com torcedores do Palmeiras

A interação da joia do Verdão aconteceu nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Craque dentro de campo, cupido do lado de fora. Depois da vitória do Palmeiras contra o Fluminense, Endrick chamou a atenção nas redes sociais ao tentar 'dar uma assistência' e juntar um casal de torcedores do Verdão.

Em uma postagem realizada no Instagram do Palmeiras, com uma foto de Endrick pensativo, uma torcedora chamada Jeisy Oliveira fez uma brincadeira dizendo que a joia do time alviverde estaria 'pensando na loira e no título'. A loira, no caso, é uma referência a algumas supostas affairs do garoto.

Ainda na resposta deste comentário, outro torcedor, chamado Gabryel, disse que, enquanto Endrick estaria pensando nestes dois pontos, ele estava pensando na torcedora que realizou o comentário. O atacante, por sua vez, aproveitou e entrou na brincadeira.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Ao ver a interação entre os dois palmeirenses, o atleta os respondeu dizendo "Olha aí! O moleque está querendo. Conversa com ele', em uma intenção de 'unir' os dois.

A 'assistência" fez o comentário viralizar e causar uma reação em massa entre os torcedores, que começaram a apoiar o 'novo casal' e até mesmo a pedir 'uma flechada' do cupido Endrick.

Veja o comentário:

Últimas