Lance Craque doe Gols: evento beneficente reúne famosos e gera alegria das crianças

Craque doe Gols: evento beneficente reúne famosos e gera alegria das crianças

Projetos socioesportivos Craque do Amanhã e Escola de Lutas José Aldo, encerraram as atividades de 2023 com um jogo festivo...

Lance

Personalidades marcaram presença no jogo beneficente entre os projetos socioesportivos Craque do Amanhã, Escola de Lutas José Aldo e Doe Gols, nesta quarta-feira (20). O evento contou com a participação de cantores, atletas e jogadores.

Dentre os atletas, tivemos a presença de Vagner Love, Paulinho e Figueiredo (Vasco), Ricardo Graça, Caio Alexandre, Alan Ruschel. Os que aposentaram as chuteiras também estavam participando da partida, como Ibson, Elias, Grafite e Richarlison. Houve a aparição de outras personalidades do futebol como Joel Santana e Jair Ventura. E famosos, como os cantores L7NNON, Mc Maneirinho e o influencer Negrette.

O evento consistiu em dividir os participantes em times e promover partidas para entretenimento das crianças. Dessa forma, o primeiro confronto foi entre Amigos do Sorriso Maroto x Amigos do Revelação, que terminou em 11x9 para o Revela.

Já no jogo principal, foi a vez do time Craque do Amanhã duelar com a equipe Doe Gols. A partida terminou empatada em 6x6 e decidida nos pênaltis.

Cabe destacar que a cada gol marcado por partida, três chuteiras seriam doadas às crianças beneficiadas pelos projetos. Dessa forma, com 32 gols marcados, o evento presenteou os participantes com 96 chuteiras.

Mais de mil crianças participaram da ação, que contou ainda com entrega de oito bicicletas, três tablets e outras nove chuteiras para os alunos que tiveram melhor desempenho nos projetos e na escola. Foram contemplados alunos do Craque do Amanhã das unidades de Neves e Arsenal, em São Gonçalo; Duque de Caxias, Belfort Roxo e Santa Isabel, em São Paulo. Já os participantes da Escola de Lutas José Aldo vieram das unidades Jockey e Laranjal, em São Gonçalo.

Durante o evento, diversas personalidades falaram com o Lance! sobre a importância do projeto e também, no caso dos atletas, do seu futuro no futebol. Para saber tudo que rolou, acesse as nossas redes sociais.

Últimas