Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Craque do Manchester City fatura prêmio de melhor jogador da Premier League

Jogador marcou 17 gols e deu 8 assistências em 34 jogos disputados

Lance

Lance|Do R7

O Manchester City segue sendo hegemônico na Premier League: Mais um jogador da equipe de Pep Guardiola conquistou o prêmio de melhor jogador da temporada. Desta vez, Phil Foden, meia-atacante inglês dos Citizens faturou a honraria.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Há quatro temporadas seguidas um jogador dos Sky Blues faturam o prêmio de melhor jogador da temporada do Campeonato Inglês: Kevin De Bruyne (2019/20, 2021/22), Rúben Dias (2020/21) e Haaland (2022/23) tiveram o privilégio de alcançar esse feito.

O inglês de 23 anos disputou 34 jogos na Premier League, somando 17 gols e 8 assistências na competição. Ao receber o prêmio, Foden falou sobre a conquista e fez seus agradecimentos.

Publicidade

- Que semana! Tão honrado por receber este prestigiado prêmio! Obrigado a todos os que votaram em mim, ao staff e treinadores do City, à minha família e claro, aos meus companheiros de equipe. Estou encantado com a forma como joguei até agora nesta temporada e não teria sido possível sem aqueles que me rodeiam - declarou Foden em suas mídias sociais, em forma de agradecimento.

O Manchester City enfrenta o West Ham neste domingo (19), para descobrir o vencedor do Campeonato Inglês. Para o time de Pep Guardiola levantar a décima taça da competição, basta vencer sob seus domínios. Em caso de empate ou derrota para a equipe londrina, é preciso secar o Arsenal, segundo colocado, que encara o Everton no mesmo horário.

Publicidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</