Lance Craque do futebol, Thiago Neves disputa a 6ª etapa de Circuito RJ de Beach Tennis em Copacabana

Craque do futebol, Thiago Neves disputa a 6ª etapa de Circuito RJ de Beach Tennis em Copacabana

Evento já conta com 220 atletas e ocorre no fim de outubro

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro com passagens pelo Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e pela Seleção Brasileira, Thiago Neves vai disputar a 6ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, realizada nas quadras públicas da Arena ABTERJ, entre os dias 22 e 23 de outubro. O evento tem o patrocínio do Hotel Fairmont, do Sérgio Franco (Medicina Diagnóstica) e CDPI (Clínica de Diagnóstico por Imagem), e já conta com 220 atletas inscritos.

Thiago fará sua segunda participação no circuito e também em evento de Beach Tennis onde vem dando os primeiros passos: "Comecei a jogar logo após minha saída do Sport Recife. Minha esposa já estava jogando e me chamou pra jogar um dia, a partir desse dia não parei mais", conta Neves: "O que eu mais gostei foi poder fazer dupla com minha esposa. Esse é um esporte muito democrático e o melhor é poder jogar com quem você quiser independente da idade."

Thiago atuará na categoria C ao lado de Thales Escobar . Ele já teve uma boa experiência em sua estreia na etapa anterior, realizada no fim de agosto: "Esse evento é muito organizado onde você recebe todas as informações sobre os jogos com antecedência e outro aspecto importante deste circuito é a questão de horário, são muito pontuais e merecem os parabéns pela organização".

O atleta que treina no Posto 7 da Barra da Tijuca pretende seguir carreira no Beach e subindo passo a passo: "Minha vida foi dentro de competições e sigo competindo, mas agora no Beach Tennis. Treino uma ou duas vezes por semana, às vezes até três vezes".

Mas ainda para o ano de 2023 o foco é no futebol onde buscará encerrar a carreira por algum clube do Rio de Janeiro: "No momento estou sem clube mas por opção minha, fiz uma promessa para minha família que o último clube que jogaria seria em algum do Rio de Janeiro onde temos nossa residência. Minha ideia é aposentar neste ano de 2023".

João Nunan, vice-presidente da Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro, disse: "Muito bacana ter a presença do Thiago Neves novamente em nosso evento. Ele curtiu bastante a 5ª etapa realizada em agosto e seu retorno prova que gostou bastante. Vários jogadores de futebol e ex-atletas não só deste esporte vêm migrando para o Beach que é um esporte muito agradável e de família".

As inscrições seguem abertas pelo site https://circuitobt.com/ nas categorias Open, B, C e D no Masculino e Feminino e na Dupla Mista.

Todos os participantes concorrem a um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas. Os participantes receberam camisas exclusivas do Circuito Fairmont 2022 e concorreram a um sorteio de um dia de SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema.

A dupla campeã de cada categoria receberá ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro.

Thiago Neves com José Araújo Jr. e João Nunan

Thiago Neves com José Araújo Jr. e João Nunan

Lance

MW Sport

Últimas