Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque da Holanda curte piscina com torcedores argentinos antes de decisão

Seleções se enfrentam logo mais, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Às vésperas do duelo entre Holanda e Argentina, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o meia Frenkie de Jong curtiu uma piscina de hotel no Qatar. No entanto, chamou atenção a presença de torcedores argentinos, que pediram fotos com o jogador holandês no local.

Em vídeo divulgado pela ESPN argentina, De Jong curtia a piscina quando vários torcedores argentinos se aproximaram para interagir com o atleta. O holandês sorriu e posou para as fotos com os fãs. Um dos torcedores chegou a pedir uma camisa da Holanda para o jogador.

+ Histórica, Ana Thaís Matos revela detalhes da cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

De Jong é um dos principais jogadores da Holanda, que também conta com craques como Van Dijk, Memphis Depay e a revelação Cody Gakpo, um dos artilheiros do Mundial. A equipe de Louis Van Gaal se classificou na primeira colocação do Grupo A e passou pelos EUA nas oitavas.

Publicidade

+ Roy Keane volta a criticar comemorações da Seleção mas diz 'amar o Brasil'

Às 16h, a Holanda pega a Argentina nas quartas de final da Copa. Os argentinos também passaram na primeira posição, no Grupo C, e venceram a Austrália nas oitavas de final. Neste sábado, Marrocos x Portugal e Inglaterra x França fazem os jogos da outra chave do Mundial.

Frenkie de Jong - Argentinos
Frenkie de Jong - Argentinos Frenkie de Jong - Argentinos

De Jong com torcedor argentino na piscina (Reprodução/ESPN)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.