Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7, STJD e Hortência... confira o que aconteceu nesta quarta-feira

Português foi expulso de forma polêmica na Liga dos Campeões, Palmeiras perde disputa na justiça, título fica no rival e Hortência leva prêmio

Lance|

EXPULSO - Em estreia pela Champions League, pela Juventus, o novo contratado da equipe italiana foi expulso, nesta quarta-feira, aos 29 minutos da primeira etapa. O árbitro considerou que o jogador teria puxado o cabelo do jogador e recebeu o vermelho direto. Mesmo assim, o jogo acabou 2 a 0 para os italianos
EXPULSO - Em estreia pela Champions League, pela Juventus, o novo contratado da equipe italiana foi expulso, nesta quarta-feira, aos 29 minutos da primeira etapa. O árbitro considerou que o jogador teria puxado o cabelo do jogador e recebeu o vermelho ... EXPULSO - Em estreia pela Champions League, pela Juventus, o novo contratado da equipe italiana foi expulso, nesta quarta-feira, aos 29 minutos da primeira etapa. O árbitro considerou que o jogador teria puxado o cabelo do jogador e recebeu o vermelho direto. Mesmo assim, o jogo acabou 2 a 0 para os italianos
FRUSTRAÇÃO PALMEIRENSE - O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã desta quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resultado do final do Paulistão. Aos olhos dos auditores, não há prova cabal de interferência externa para que a arbitragem anulasse um pênalti de Ralf sobre Dudu.
FRUSTRAÇÃO PALMEIRENSE - O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã desta quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resultad... FRUSTRAÇÃO PALMEIRENSE - O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã desta quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resultado do final do Paulistão. Aos olhos dos auditores, não há prova cabal de interferência externa para que a arbitragem anulasse um pênalti de Ralf sobre Dudu.
NO TOPO - A brasileira Hortência segue na memória dos fãs de basquete em todo o mundo. Ela foi eleita na última terça-feira a melhor jogadora de todos os tempos em Campeonatos Mundiais, em eleição aberta ao público organizada pela Federação Internacional Basquete (Fiba).
NO TOPO - A brasileira Hortência segue na memória dos fãs de basquete em todo o mundo. Ela foi eleita na última terça-feira a melhor jogadora de todos os tempos em Campeonatos Mundiais, em eleição aberta ao público organizada pela Federação Internacion... NO TOPO - A brasileira Hortência segue na memória dos fãs de basquete em todo o mundo. Ela foi eleita na última terça-feira a melhor jogadora de todos os tempos em Campeonatos Mundiais, em eleição aberta ao público organizada pela Federação Internacional Basquete (Fiba).
APAGADO - A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em 1998, Cristophe Dugarry, fizeram duras críticas a atuação apagada do craque.
APAGADO - A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em ... APAGADO - A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em 1998, Cristophe Dugarry, fizeram duras críticas a atuação apagada do craque.
EXCLUSIVA AO LANCE! - Senador, o nome de Romário Faria está de volta às urnas. Desta vez, na briga pelo Governo do Rio. Depois de atuar como deputado federal e, posteriormente, senador, ele garante estar preparado para assumir o Estado. Ex-jogador, ele quer que o Maracanã e demais praças esportivas estejam integrados em diversos projetos para que possam dar retorno financeiro aos cofres públicos.
EXCLUSIVA AO LANCE! - Senador, o nome de Romário Faria está de volta às urnas. Desta vez, na briga pelo Governo do Rio. Depois de atuar como deputado federal e, posteriormente, senador, ele garante estar preparado para assumir o Estado. Ex-jogador, ele... EXCLUSIVA AO LANCE! - Senador, o nome de Romário Faria está de volta às urnas. Desta vez, na briga pelo Governo do Rio. Depois de atuar como deputado federal e, posteriormente, senador, ele garante estar preparado para assumir o Estado. Ex-jogador, ele quer que o Maracanã e demais praças esportivas estejam integrados em diversos projetos para que possam dar retorno financeiro aos cofres públicos.
ACORDO SELADO - As próximas Olimpíadas ainda vão demorar dois anos para acontecer, em Tóquio-2020. No entanto, a edição de 2032 já começa a ser idealizada pelo Comitê Olímpico. Nesta quarta-feira, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un e o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, anunciaram uma candidatura conjunto para o evento que acontecerá daqui a 14 anos.
ACORDO SELADO - As próximas Olimpíadas ainda vão demorar dois anos para acontecer, em Tóquio-2020. No entanto, a edição de 2032 já começa a ser idealizada pelo Comitê Olímpico. Nesta quarta-feira, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un e o presidente ... ACORDO SELADO - As próximas Olimpíadas ainda vão demorar dois anos para acontecer, em Tóquio-2020. No entanto, a edição de 2032 já começa a ser idealizada pelo Comitê Olímpico. Nesta quarta-feira, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un e o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, anunciaram uma candidatura conjunto para o evento que acontecerá daqui a 14 anos.
CONFIRMADO - Após a realização das três etapas do Rio Beach Tennis Tour, foram definidos os atletas convocados para representar a Seleção do Rio de Janeiro que irá competir na Copa das Federações que será realizada entre os dias 12 e 14 de outubro durante a Semana Guga Kuerten, em Florianópolis (SC) no JUSC, em Jurerê Internacional.
CONFIRMADO - Após a realização das três etapas do Rio Beach Tennis Tour, foram definidos os atletas convocados para representar a Seleção do Rio de Janeiro que irá competir na Copa das Federações que será realizada entre os dias 12 e 14 de outubro dura... CONFIRMADO - Após a realização das três etapas do Rio Beach Tennis Tour, foram definidos os atletas convocados para representar a Seleção do Rio de Janeiro que irá competir na Copa das Federações que será realizada entre os dias 12 e 14 de outubro durante a Semana Guga Kuerten, em Florianópolis (SC) no JUSC, em Jurerê Internacional.
PREPARAÇÃO - As irmãs Ana Sátila, 22 anos, e Omira Neta, 18 anos, carregam a paixão por uma dose extra de aventura e coragem no DNA. Desde criança, as duas, que atualmente integram a Seleção Brasileira de Canoagem Slalom. As irmãs vão disputar juntas o Campeonato Mundial de Canoagem Slalom Rio 2018, que acontece de 15 a 30 de setembro, no Parque Radical do Rio.
PREPARAÇÃO - As irmãs Ana Sátila, 22 anos, e Omira Neta, 18 anos, carregam a paixão por uma dose extra de aventura e coragem no DNA. Desde criança, as duas, que atualmente integram a Seleção Brasileira de Canoagem Slalom. As irmãs vão disputar juntas o... PREPARAÇÃO - As irmãs Ana Sátila, 22 anos, e Omira Neta, 18 anos, carregam a paixão por uma dose extra de aventura e coragem no DNA. Desde criança, as duas, que atualmente integram a Seleção Brasileira de Canoagem Slalom. As irmãs vão disputar juntas o Campeonato Mundial de Canoagem Slalom Rio 2018, que acontece de 15 a 30 de setembro, no Parque Radical do Rio.
FAMA - O espaço Pernambuco Imortal, da Arena de Pernambuco, recebeu nesta quarta-feira quatro novos nomes. O paratleta Phelipe Rodrigues (natação), Fernando “DDI” Luiz de Oliveira Valença (beach soccer), Filipe Duarte da Silva (beach soccer) e Rafael Augusto de Lima Padilha (beach soccer) são os novos imortais do hall da fama do esporte pernambucano.
FAMA - O espaço Pernambuco Imortal, da Arena de Pernambuco, recebeu nesta quarta-feira quatro novos nomes. O paratleta Phelipe Rodrigues (natação), Fernando “DDI” Luiz de Oliveira Valença (beach soccer), Filipe Duarte da Silva (beach soccer) e Rafael A... FAMA - O espaço Pernambuco Imortal, da Arena de Pernambuco, recebeu nesta quarta-feira quatro novos nomes. O paratleta Phelipe Rodrigues (natação), Fernando “DDI” Luiz de Oliveira Valença (beach soccer), Filipe Duarte da Silva (beach soccer) e Rafael Augusto de Lima Padilha (beach soccer) são os novos imortais do hall da fama do esporte pernambucano.
TUDO PRONTO - A Seleção Brasileira de judô disputa a partir desta quinta-feira, dia 20, o Campeonato Mundial Individual e Por Equipes Mistas - Baku 2018. A competição é a mais importante da temporada e reunirá os melhores judocas do mundo na capital do Azerbaijão até o dia 27 de setembro. O sorteio das chaves aconteceu nesta quarta-feira e definiu os primeiros duelos das 14 categorias em disputa e, também, da competição por equipes mistas.
TUDO PRONTO - A Seleção Brasileira de judô disputa a partir desta quinta-feira, dia 20, o Campeonato Mundial Individual e Por Equipes Mistas - Baku 2018. A competição é a mais importante da temporada e reunirá os melhores judocas do mundo na capital do... TUDO PRONTO - A Seleção Brasileira de judô disputa a partir desta quinta-feira, dia 20, o Campeonato Mundial Individual e Por Equipes Mistas - Baku 2018. A competição é a mais importante da temporada e reunirá os melhores judocas do mundo na capital do Azerbaijão até o dia 27 de setembro. O sorteio das chaves aconteceu nesta quarta-feira e definiu os primeiros duelos das 14 categorias em disputa e, também, da competição por equipes mistas.
COM PÉ DIREITO - O Real Madrid mostrou que chega para brigar pelo tetracampeonato da Liga dos Campeões. Com bom desempenho em sua estreia em 2018/19, a equipe espanhola bateuCOM PÉ DIREITO - O Real Madrid mostrou que chega para brigar pelo tetracampeonato da Liga dos Campeões. Com bom desempenho em sua estreia em 2018/19, a equipe espanhola bateu a Roma por 3 a 0, no Santiago Bernabéu. Isco, em linda cobrança de falta, Bale e Mariano Díaz - este um golaço - marcaram para os Merengues. Na outra partida da chave, o Viktoria Plzen empatou com o CSKA Moscou em 2 a 2.
COM PÉ DIREITO - O Real Madrid mostrou que chega para brigar pelo tetracampeonato da Liga dos Campeões. Com bom desempenho em sua estreia em 2018/19, a equipe espanhola bateuCOM PÉ DIREITO - O Real Madrid mostrou que chega para brigar pelo tetracampeon... COM PÉ DIREITO - O Real Madrid mostrou que chega para brigar pelo tetracampeonato da Liga dos Campeões. Com bom desempenho em sua estreia em 2018/19, a equipe espanhola bateuCOM PÉ DIREITO - O Real Madrid mostrou que chega para brigar pelo tetracampeonato da Liga dos Campeões. Com bom desempenho em sua estreia em 2018/19, a equipe espanhola bateu a Roma por 3 a 0, no Santiago Bernabéu. Isco, em linda cobrança de falta, Bale e Mariano Díaz - este um golaço - marcaram para os Merengues. Na outra partida da chave, o Viktoria Plzen empatou com o CSKA Moscou em 2 a 2.
PODE SER RENTÁVEL - Será votado nesta quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, um contrato que, se aprovado, pode ajudar a tornar o Maracanã rentável para o clube nas próximas temporadas. Em agosto, o departamento de marketing fechou um acordo para a exploração comercial das placas publicitárias no interior do estádio. Aprovado, o acordo renderá R$ 12 milhões anuais ao Fla.
PODE SER RENTÁVEL - Será votado nesta quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, um contrato que, se aprovado, pode ajudar a tornar o Maracanã rentável para o clube nas próximas temporadas. Em agosto, o departamento de marketing fechou um ac... PODE SER RENTÁVEL - Será votado nesta quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, um contrato que, se aprovado, pode ajudar a tornar o Maracanã rentável para o clube nas próximas temporadas. Em agosto, o departamento de marketing fechou um acordo para a exploração comercial das placas publicitárias no interior do estádio. Aprovado, o acordo renderá R$ 12 milhões anuais ao Fla.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.